Programa de Integridade

A São Gabriel Saneamento atua com ética, respeito ao meio ambiente e à sociedade. Nossas práticas estão alinhadas ao Código de Conduta e Política Anticorrupção do Programa de Integridade, isso significa que todos os públicos com os quais nos relacionamos, como colaboradores, acionistas, clientes, comunidades, fornecedores, prestadores de serviços e governos, devem seguir valores éticos e de transparência.

Por isto que a São Gabriel Saneamento possui um Canal de Integridade para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. O Canal também se destina ao recebimento de consultas e esclarecimentos de dúvidas a respeito do melhor procedimento a ser tomado pelos Colaboradores, Fornecedores, Clientes  e Prestadores de Serviços caso ocorra alguma situação em que eles não se sintam confortáveis em termos de conduta e ética.

Qualquer um poderá e deverá tirar as dúvidas sobre situações específicas relacionadas à Política Anticorrupção, bem como relatar eventuais descumprimentos do Programa de Integridade, junto à Comissão de Conduta, através dos seguintes canais:

 

CANAIS DE DENÚNCIA:

Site: www.codigodecondutasolvi.com

Por telefone (ligação gratuita):

Brasil: 0800 721 0742

Argentina: 0800 333 0776

Bolívia 800 100 872

Peru 0800 555 89

Por e-mail: comite.conduta@solvi.com

Carta: Endereçada a Solví – Comitê de Conduta: Caixa Postal nº 31.256 – São Paulo – SP