Atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 09h às 17h

A UVS São Gabriel Saneamento investe em equipamento para melhoria nas obras.

A UVS São Gabriel Saneamento investe em equipamento para melhoria nas obras.

A UVS São Gabriel Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município efetuou a aquisição de uma máquina mini carregadeira, que tem como funções ser uma vassoura mecanizada e uma fresadora de asfalto.

O maquinário com sistema dinâmico e moderno proporcionará maior eficiência no serviço de limpeza das ruas que estão recebendo as obras de ampliação do esgotamento sanitário do município e também em algum trecho que teve que receber intervenção por motivos de reparos ocasionados por vazamentos ou problemas na rede.

Com a nova ferramenta a equipe da São Gabriel Saneamentos terá condições de agilizar a execução das tarefas do cotidiano.

As vias que apresentarem deformações, panelas, trincas ou fissuras no pavimento irão receber processo de recuperação do pavimento, aonde é realizado o serviço de fresagem com a remoção da camada de asfalto que apresenta algum defeito e aplicação de nova pavimentação asfáltica, esse trabalho vai garantir a melhoria do pavimento e terá impactos positivos também no sistema viário, com mais qualidade de rolagem aos veículos e aplicação de uma solução tecnicamente correta ao pavimento.

O Engenheiro Trainee da São Gabriel Saneamento Matheus Sassi, comenta, “Estamos trabalhando com o emprego de uma solução técnica de engenharia na recuperação do pavimento e varrição de vias. A aquisição deste maquinário irá trazer novas soluções para as nossas obras.” finalizou o engenheiro.

Anterior São Gabriel Saneamento doará equipamento à UNIPAMPA que agilizará diagnóstico do COVID 19