Agilidade no atendimento de serviços é diferencial na São Gabriel Saneamento

Data: 16/07/19

O respeito pelos clientes é a principal diretriz da São Gabriel Saneamento, a última pesquisa de satisfação é a prova disso. 88% dos gabrielenses estão satisfeitos com os serviços prestados pela concessionária na cidade. Os números positivos são reflexo de empenho, dedicação e muito trabalho.

 

Focada em atender bem o consumidor, a São Gabriel Saneamento busca solucionar as demandas de serviço gastando o menor tempo possível. A média de tempo gasto em execução de serviços é de 3 horas. Além do cumprimento de Ordens de Serviços, o foco da empresa é também em reduzir desperdício de água, para isso, temos uma equipe atenta 24 horas para cumprir todas as demandas dentro dos prazos estipulados pela Agência Reguladora, a AGESG. De janeiro até hoje, cerca de duas mil ordens de serviços foram executadas na cidade, 453 no último mês.

 

A rapidez e agilidade é notada em cada retorno que a empresa recebe de seus clientes. O alto índice de satisfação é levado como indicador dentro da empresa para que os bons resultados sejam ainda melhores.