Companhia de Teatro Dos Pampas realiza mais uma peça patrocinada pela São Gabriel Saneamento

Data: 11/07/19

Resgatar e preservar o bom senso sobre as questões ambientais nas pessoas é uma tarefa que exige empenho, cuidado e muita dedicação. A São Gabriel Saneamento tem uma parceria profícua com a Companhia de Teatro dos Pampas. Por meio de peças educativas e lúdicas, carregadas de humor, as questões ambientais são tratadas de maneira leve para crianças e adolescentes.

 

Depois de receber a peça com fantoches no mês passado, a Escola Estadual Polivalente,  de São Gabriel, recebeu a peça “Em busca do bom senso”. Os alunos do fundamental II e dos três anos do ensino médio riram e receberam lições ambientais que são fundamentais para a vida e natureza.

 

Na peça, os personagens Amarílio, Tia Carol, Josecleydi e Tio Mauro dão um show de encenação, simpatia e conscientização. A trama contém também informações sobre os serviços oferecidos pela São Gabriel Saneamento, as novas obras da rede esgotamento sanitário e o modo correto de utilizar a água potável para não gerar desperdícios. Investir nas novas gerações é a maneira mais eficaz de plantar a semente da conscientização ambiental, no futuro o planeta e a humanidade colherão os frutos do cuidado e respeito pelo meio ambiente.